VEM AI A SUCESSORA DA PERUA TOYOTA FIELDER

A Toyota divulga imagens e detalhes técnicos do COROLLA TOURING SPORT


Toyota Corolla Touring Sports 2019 (Foto Divulgação)


A Perua ocupa o lugar da extinta Fielder e foi pensada especificamente para o mercado europeu. O modelo simboliza a nova estratégia da marca em oferecer duas variações de motorização híbrida em seus modelos. As versões dos motores serão: 1.8 de 120 cv e 2.0 de 178 cv. Na versão convencional, a motorização deve vir com apenas uma opção: o 1.2 turbo de 114 cv movido a gasolina.

Com visual semelhante ao do Corolla hatch e sedã, o maior diferencial da perua é o amplo espaço interno, conta com 598 litros de porta-malas e a distância entre-eixos é de 2,70 metros (60 cm a mais que o Corolla hatch).

A perua Touring Sports apresenta um sistema de suspensão dianteira MacPherson, suspensão traseira multilink e nova tecnologia de válvula de amortecedor, além de suspensão variável adaptativa como item opcional.

Outro diferencial da Touring Sports em relação ao hatch são os novos itens de conectividade de série, disponíveis nas versões mais equipadas, como o head-up display, sistema de som premium da JBL e carregamento de telefone sem fio.

Nas versões mais simples os mesmos itens podem ser adquiridos separadamente.

A apresentação oficial do modelo deve acontecer durante o Salão de Paris, em outubro.


Toyota Corolla Touring Sports 2019 (Foto Divulgação)


Na nova geração do Toyota Corolla, tanto o sedã, que será vendido no Brasil em 2019, como a perua terá a nova plataforma TNGA, que promete mais segurança para os veiculos da Toyota.


Rua Padre Adelino, 1059 - Belenzinho 
São Paulo-SP - 03178-200

11 2605-5171

Horarios:
Segunda a Sexta: 8h00 às 18h00
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram Tecnicar

© 2019 Tecnicar Reparos Automotivos - todos os direitos reservado - by Buzzetti Ass. Marketing